F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Inglaterra 2018

Sergey Sirotkin

Lance Stroll. 13º colocado
No começo estava bem perto, especialmente para Sergey, que estava na minha frente saindo do pitlane. Foi uma experiência diferente! Eu acho que tive azar e nossa corrida poderia ter sido muito melhor, já que parei volta 31, uma volta antes do safety car. Isso foi depois que eu fiz um bom stint no pneu duro, por isso foi uma pena se eu tivesse feito outra volta eu provavelmente teria ganho algum tempo, parando sob o safety car e poderíamos talvez ter terminado nos pontos. De qualquer forma, isso é sorte no automobilismo e é uma questão de acertar ou errar. O resto estava bem e nós estávamos seguindo o pelotão hoje. No final, pude ver alguns carros à minha frente não muito longe, o que foi bom.

Sergey Sirotkin, 14º colocado
Foi uma corrida muito dolorosa. A primeira metade não parecia tão ruim assim. Acho que tivemos uma boa gestão de pneus no pneu de classificação. Ainda assim, faltava bastante ritmo, mas pelo menos tudo estava sob controle. Então, nós fizemos um pitstop bastante tardio com a esperança de ter um bom segundo stint que fosse mais curto e mais rápido, mas então estávamos enfrentando algumas bandeiras azuis e os carros de segurança dificultaram as coisas para o pneu. Depois, fiquei com um composto mais duro, enquanto todos os carros ao meu redor tinham um composto mais macio e quente, era muito doloroso estar lá como piloto e correr para a bandeira. Tudo em tudo, muito decepcionante.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.