F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Índia 2013

Valtteri Bottas

Pastor Maldonado, 12º colocado

“Foi um bom final de semana para nós, com o carro funcionando melhor do que o esperado. Eu consegui fazer outra largada boa e já tinha recuperado algumas posições nas primeiras voltas. Infelizmente, não consegui chegar ao TOP 10 no final, apesar de ter lutado bastante. Podemos sair confiantes daqui, e acho que estamos cada vez mais perto de conquistar mais alguns pontos nessas últimas três corridas.”

Valtteri Bottas, 16º colocado

“A primeira volta foi complicada e meu carro estava deslizando muito mais do que os outros, e acabei perdendo várias posições. A situação melhorou um pouco ainda no primeiro stint, e os pneus já estavam demonstrando mais aderência. Entretanto, eu tive um problema com o rádio e não pudemos combinar a hora certa para entrar nos boxes, o que nos atrapalhou um pouco, e na volta as pistas, acabei ficando preso em tráfego. Nosso ritmo era mais forte do que nas últimas corridas e estávamos com a melhor estratégia, mas a falta de pista livre acabou atrapalhando nossos planos.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.