F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP dos EUA 2018

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 9º colocado
Estou realmente feliz com meu desempenho hoje, que foi recompensado com dois pontos. Fui agressivo quando precisava ser e fiz um bom trabalho com os pneus, a equipe me deu boas informações dos pits e os mecânicos fizeram uma boa parada – um esforço em equipe! Largar em último e chegar em nono foi o máximo que poderíamos fazer hoje, e estou feliz com a agressividade que demonstrei. Mesmo sem marcar pontos, tenho sido muito forte em todas as últimas provas; estou bastante motivado e otimista para o restante da temporada e além.

Pierre Gasly, 12º colocado
Foi um domingo longo e difícil. Largando em 19º, nós sabíamos que seria uma corrida dura. Atingimos alguns destroços após a primeira volta caótica e isso danificou um pouco o assoalho. Eu estava tentando fazer tudo o que podia dentro do carro, mas houve uma enorme perda de aderência no resto da prova. Nós optamos por uma estratégia de duas paradas, mas não pudemos fazer muito hoje. A velocidade em uma volta na classificação foi excelente, portanto há aspectos positivos a destacar no fim de semana. Só é lamentável não termos conseguido lutar adequadamente desta vez, mas realmente espero que possamos levar a velocidade para o México, ter uma classificação limpa e obter um bom resultado para a equipe lá.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.