F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do México 2015

domingo, 1 de novembro de 2015 às 21:39

Max Verstappen

Max Verstappen, 9º colocado
Fiz uma boa largada, e andar em sexto durante meu primeiro trecho foi ótimo, mas tivemos alguns problemas de aquecimento que definitivamente nos custaram muito tempo de volta. Porém, precisamos nos concentrar nos aspectos positivos, acho que o nono lugar é o máximo que poderíamos alcançar hoje e estou feliz por ter marcado mais pontos, reduzindo um pouco mais a diferença para a Lotus. A atmosfera aqui foi fantástica durante todo o fim de semana – os fãs são apaixonados pelas corridas, foi incrível de se ver!

Carlos Sainz, 13º colocado
Fomos rápidos nos dois primeiros trechos da corrida. Adotamos uma estratégia de duas paradas e tudo estava correndo bem, mas tivemos de tomar muito cuidado com os freios e o motor ao longo de toda a prova. Quando o safety car entrou, paramos para colocar outro jogo de pneus macios para meu último trecho, mas, de repente e sem motivo aparente, começamos a perder velocidade e posições. É uma pena, porque estávamos competitivos antes disso, ultrapassando rivais como os dois carros da Force India, mas as características deste circuito tornaram a corrida complicada. Tenho de dizer que estou impressionado com os fãs mexicanos e o grande público aqui na pista durante o fim de semana inteiro. Foi ótimo, e é exatamente disso que a Fórmula 1 precisa!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.