F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Japão 2016

domingo, 9 de outubro de 2016 às 12:53
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 13º colocado
O 13º lugar foi o máximo que pudemos fazer hoje, eu realmente não creio que poderia ter sido melhor. Nada extraordinário ocorreu, o safety car não entrou e não houve abandonos, então não ganhamos nenhuma posição. Não temos velocidade nas retas, o que é lamentável, mas não podemos fazer muito mais, somos lentos demais. O lado positivo é que me sinto melhor no carro a cada prova e nosso trabalho em equipe está melhorando constantemente, portanto vamos continuar fazendo o nosso melhor para terminar a temporada sabendo que não poderíamos ter feito mais!

Carlos Sainz, 17º colocado
Uma corrida decepcionante para mim. Apesar de termos começado bem, passando ambas as Williams e tendo um bom ritmo durante o primeiro trecho, tudo mudou após o primeiro pit-stop. Saímos atrás das McLarens, e nossa prova terminou a partir daquele ponto, pois não conseguimos ultrapassar devido à falta de velocidade nas retas… Foi simplesmente impossível! Posso garantir que fiz o meu melhor, mas hoje não havia maneira de fazer mais do que isso. É uma situação frustrante, mas não vamos desistir. Agora, nos concentramos na preparação para as próximas etapas, onde espero que possamos ser um pouco mais fortes – domingos chuvosos também ajudariam!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.