F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Canadá 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 11º colocado
Acho que foi uma ótima corrida para mim. Conseguimos recuperar várias posições após largar em último, mas é sempre duro quando você termina tão perto dos pontos! Fiquei bem próximo de Charles algumas vezes, então danifiquei meus pneus dianteiros e ficou difícil ultrapassar no fim. A nova unidade de potência parece funcionar bem… Nós passamos múltiplos carros nas retas, portanto tudo parece promissor para as próximas provas. A Honda trabalho duro a fim de trazer a atualização para o Canadá e foi um trabalho fantástico! Agora, precisamos encaixar tudo e encontrar alguma consistência, porque a próxima etapa é em Le Castellet, minha casa – estou realmente empolgado para correr lá!

Brendon Hartley, não completou
Estou realmente desapontado pela Toro Rosso e pela Honda, porque fomos fortes o fim de semana inteiro com uma boa atualização da unidade de potência. Acho que tínhamos velocidade para lutar por pontos hoje. Fiz uma boa largada, similar aos pilotos ao meu redor, mas fiquei por fora na curva 2 e perdi uma posição. Saí melhor do que Lance da curva 4 e coloquei por fora, mas ele perdeu o carro e nos jogou no muro. É decepcionante, pois havia espaço para ultrapassar e eu tinha a expectativa de uma corrida forte. É uma maneira frustrante de encerrar o GP do Canadá, pois fiquei feliz com minha performance o fim de semana inteiro. Houve um atraso no meu retorno ao circuito porque fui para o hospital fazer exames. Entretanto, estou perfeitamente bem e pronto para a próxima etapa.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.