F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Brasil 2018

domingo, 11 de novembro de 2018 às 19:53

Brendon Hartley

Brendon Hartley, P11: Essa foi uma corrida muito boa para mim, é irritante você não conseguir marcar pontos como recompensa, mas não houve nenhum abandono na frente para capitalizar. Comecei com o composto mais duro, então foi um pouco complicado para mim durante as primeiras voltas, mas ainda assim eu tive um começo forte e fiz algumas boas ultrapassagens. Para fazer nossa corrida funcionar, eu sabia que teria que manter os pneus vivos o maior tempo possível no primeiro trecho, eu tive um ótimo feedback do muro dos boxes e a estratégia funcionou bem. Eu senti que este foi um dos melhores desempenhos da minha carreira na Fórmula 1, mas sem a recompensa de pontos.A equipe vai trabalhar duro nas próximas semanas para entender por que tínhamos tão bom ritmo de corrida no México, mas lutamos duas semanas depois aqui no Brasil.

Pierre Gasly, P13: Eu tive algumas boas batalhas hoje, mas foi uma corrida difícil. Tive uma boa largada e cheguei a P8, mas depois disso claramente estávamos sofrendo em comparação com nossos concorrentes diretos. Tentei lutar o máximo que pude, mas claramente não tínhamos o ritmo de pontos hoje. Sabíamos que o Brasil seria difícil, mas depois da apresentação que mostramos no México, estávamos um pouco mais otimistas, então no final ficamos um pouco decepcionados com a maneira como a corrida se desenrolou. Há uma corrida ainda na temporada, então esperamos terminar em alta!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.