F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Azerbaijão 2019

Alexander Albon

Alexander Albon, 11º colocado
Chegar fora dos pontos não é o que eu queria. Tive uma largada decente, fiquei um pouco encaixotado e escolhi os espaços errados nos momentos errados. Em seguida, toquei no muro na saída da curva 1 e fui um pouco cauteloso nas curvas seguintes. Depois daquilo, nosso ritmo estava decente, mas acho que estendemos demais o primeiro stint e perdemos algum tempo. Voltamos atrás do grupo inteiro após a parada, e o problema é que todos estão tão próximos no pelotão intermediário que nós precisávamos de uma vantagem de velocidade maior do que tivemos para recuperar terreno. No fim, consegui fazer algumas ultrapassagens e me divertir um pouco na pista, isso é o principal!

Daniil Kvyat, não completou
Não foi o melhor dos dias porque tivemos de abandonar sem ter culpa nenhuma, mas essas coisas acontecem nas corridas. Não tenho nenhum problema com Daniel, ele reconheceu seu erro e agora podemos virar a página. É claro, fiquei um pouco desapontado naquele momento porque pensei que poderíamos ter marcado um ponto, mas não se pode fazer muita coisa em relação a isso. Ontem nosso carro estava ótimo na classificação, mas enfrentamos algumas dificuldades com o gerenciamento dos pneus hoje, portanto vamos investigar para compreender o motivo e seguir para a próxima etapa. Temos um pacote forte e estou certo de que nossa hora chegará.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.