F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2017

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 15º colocado
Seria uma dificuldade enorme para nós manter aquele sexto lugar no campeonato e é realmente lamentável perdê-lo… Obviamente, estou bastante desapontado. Olhando o lado positivo, tenho de dizer que aprendi muito durante estas últimas semanas com a equipe e já me sinto em casa – isso é algo importante para levar para o próximo ano. Voltando a este fim de semana, tive uma prova limpa. Estava em um trem de carros – McLaren, Haas, Sauber, eu e Pierre atrás… É complicado ultrapassar aqui com estes carros de alta pressão aerodinâmica. As últimas semanas têm sido uma grande curva de aprendizagem para mim e agora mereço férias! Estou ansioso para me recuperar, descansar um pouco, me preparar bem para 2018 e voltar ainda mais forte para minha primeira temporada completa na Fórmula 1.

Pierre Gasly, 16º colocado
Estou realmente desapontado por não termos conseguido manter o sexto lugar no campeonato… Essa era a meta – sabíamos que seria difícil, mas acabou não sendo possível. Enfrentamos grandes dificuldades na corrida de hoje, foi um dia duro e não estou satisfeito com o que fiz. Forcei demais e cometi um erro que me custou muito tempo. É frustrante terminar a temporada assim e lamento pela equipe por não termos alcançado o objetivo. O lado positivo é que estas últimas provas com a Toro Rosso foram úteis para eu ganhar experiência e isso definitivamente me ajudará a iniciar o próximo ano com o pé direito. Já estou ansioso por 2018.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.