F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Rússia 2015

domingo, 11 de outubro de 2015 às 12:08

Max Verstappen

Max Verstappen, 11º colocado
Estou desapontado. Certamente, não foi a melhor das largadas, fui tocado porque os carros à minha frente bateram, e foi uma corrida bastante difícil a partir daí. O carro tinha muitos danos, principalmente na traseira, e não estava se comportando como deveria. Foi complicado para mim continuar, mas nós tentamos, esperando poder voltar aos pontos. No fim, não foi possível.

Carlos Sainz, não completou
Que maneira decepcionante de terminar o que estava sendo uma corrida tão boa! Mas tenho de dizer que estou feliz por ter podido correr depois do que aconteceu ontem. A performance de hoje foi boa em condições difíceis. Larguei em 20º, forcei ao máximo e de repente estava em sétimo… Poderíamos inclusive ter chegado em sexto! Perto do final da prova, me pediram para tomar cuidado com meus freios, já que a temperatura estava muito alta, e eu consegui manter um bom ritmo mesmo gerenciando isso. Infelizmente, com apenas oito voltas para o final, os freios acabaram na curva 13 e foi o fim da minha corrida. Tenho de agradecer toda a equipe, eles fizeram um ótimo trabalho após a batida de ontem. O carro estava em condições perfeitas. Agora, certamente descansarei um pouco durante os próximos dias!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.