F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Itália 2017

domingo, 3 de setembro de 2017 às 14:09
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 12º colocado
Uma corrida ligeiramente complicada. Nossa batalha hoje era com a Haas e Renault; ninguém mais estava realmente ao nosso alcance aqui, principalmente as equipes com motores Mercedes. Consegui passar Hulkenberg, mas depois disso fiquei preso atrás de Magnussen por muito tempo… Não é nada fácil seguir outros carros! Fiquei tentando ultrapassá-lo, mas ele tinha ar limpo à sua frente, então não foi possível… Isso é tudo o que poderíamos fazer hoje, e agora é hora de começar a pensar em Cingapura, uma pista mais adequada para nós. Dito isso, ainda será uma luta árdua para chegar nos pontos!

Carlos Sainz, 14º colocado
Não é onde queríamos terminar, mas enfrentamos dificuldades hoje simplesmente porque não temos um bom pacote para correr aqui em Monza… Não é só um pouco de falta de potência, mas, por causa disso, precisamos tirar muita pressão aerodinâmica, significando que fomos lento demais nas curvas e razoáveis nas retas, mas não rápidos o suficiente. Não tivemos ritmo para marcar pontos aqui – é lamentável, porque isso significa que quebro uma estatística que me agradava neste ano: não posso mais dizer que cheguei nos pontos toda vez que terminei uma corrida. Seria um fim de semana difícil de qualquer maneira, mas agora vamos para Cingapura, onde deveremos ser mais competitivos e estou ansioso para pontuar novamente!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.