F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 10º colocado
Estou super feliz por voltar aos pontos! Não esperávamos chegar entre os 10 primeiros nesta pista, pois enfrentamos dificuldades com alguns problemas e a performance. Tive uma batalha dura com Sergio perto do final da corrida. Vi uma chance na última chicane; foi realmente apertado e nos tocamos um pouco, mas acabei conseguindo fazer a manobra. Sair de Silverstone com um resultado positivo é uma ótima recompensa para a equipe após um fim de semana difícil no qual eles trabalharam duro. O carro estava bom hoje, então estou ansioso para pilotar novamente na Alemanha.

Brendon Hartley, não completou
Não acredito em sorte ou superstição, mas acho que definitivamente é justo dizer que os últimos finais de semana foram de azar para mim. Tudo esteve fora do meu controle neste fim de semana – a falha da suspensão no TL3 e outro problema técnico hoje antes mesmo da corrida, portanto não há muito o dizer sobre os últimos dois dias. É decepcionante, mas vou apertar o botão reset agora, tirar alguns dias para relaxar e me preparar para a próxima etapa. Tenho confiança total de que o pessoal da Toro Rosso trabalhará duro nas próximas duas semanas, assim como eu, para melhorar e mostrar o nosso máximo em Hockenheim.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.