F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Hungria 2015

domingo, 26 de julho de 2015 às 14:23

Max Verstappen

Max Verstappen, 4º colocado
Inacreditável, um quarto lugar! Que grande resultado, não tenho palavras! Eu não esperava após uma largada um pouco ruim. Mas consegui evitar problemas e tudo estava indo bem no segundo trecho, eu me sentia confortável no carro e os pilotos atrás de mim não estavam me alcançando. Na relargada depois do safety car, muitas coisas aconteceram, com carros batendo à minha frente… Também danifiquei minha asa dianteira e recebi um drive-through. Quando restavam algumas voltas, perguntei ao meu engenheiro em qual posição estávamos e não pude acreditar quando ele disse quarto! Estou muito feliz. Quero agradecer a equipe, eles merecem este resultado, eu não poderia ter conseguido sem eles!

Carlos Sainz, não completou
Uma maneira muito frustrante de encerrar o fim de semana. Poderíamos ter terminado em uma ótima posição hoje se não tivéssemos abandonado… Estávamos em quinto e fazendo uma boa prova, mas fiquei sem potência perto do final. É a terceira corrida consecutiva na qual estávamos nos pontos e não terminamos, então não estou feliz com isso, mas pelo menos Max conseguiu marcar um bom número de pontos hoje, o que é ótimo para a equipe. É lamentável que eu não tenha contribuído com mais pontos devido a problemas de confiabilidade, mas não estou preocupado com minha performance, porque sei que eu também estava lá. É difícil aceitar outro abandono agora, mas felizmente temos as férias de verão para analisar o que aconteceu e voltarmos mais fortes.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.