F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da França 2018

domingo, 24 de junho de 2018 às 16:05

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 14º colocado
Foi uma corrida limpa e boa, mas foi difícil progredir muito largando na última posição. Tive uma boa batalha com Marcus no começo, mas ele me deu o troco durante os pit-stops. Eu evitei os problemas na primeira volta – alguns carros cortaram a chicane e eu não ganhei tanto terreno, mas pelo menos consegui manter o carro seguro. Gostaria que tivéssemos progredido mais, mas não tivemos velocidade hoje. Eu passei os dois carros da Williams, mas creio que não poderíamos ter feito muito mais na prova, é complicado largar atrás.

Pierre Gasly, não completou
Estou bastante desapontado, foi difícil abandonar a corrida depois de apenas três curvas. Na curva 3, fui por dentro e pensei que Esteban havia me visto; quando vi que ele fechou a porta, não consegui evitar a colisão. É uma pena ter um incidente assim – principalmente com dois pilotos franceses no GP da França. É difícil de aceitar, eu realmente queria me sair bem neste fim de semana, com certeza não é o que eu queria correndo em casa.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.