F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP dos EUA 2018

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 12º colocado
Foi uma corrida decente para mim. Foi difícil largar com o composto mais duro, o que tornou mais difícil desafiar meus concorrentes. No entanto, eu pude subir o pelotão passo a passo, o que foi um bom esforço. Ainda assim, o objetivo é marcar pontos, então não estou totalmente satisfeito com o resultado. Nosso desempenho neste final de semana foi sólido e estou ansioso para nossa próxima oportunidade na Cidade do México.

Charles Leclerc, não completou
É frustrante terminar a corrida assim. Ficou claro que o potencial estava lá para alcançar um bom resultado, especialmente depois de largar do P9 hoje. Após o incidente na primeira volta, o carro ficou muito danificado para que pudéssemos extrair desempenho suficiente para nos permitir sermos competitivos para correr corretamente – mesmo depois de trocar o nariz e os pneus logo depois de acontecer. No final, eu tive que abandonar a corrida, o que é uma pena. Nosso desempenho foi forte neste final de semana e levaremos isso para o México e aproveitaremos disso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.