F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP dos EUA 2015

domingo, 25 de outubro de 2015 às 22:02

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 9º colocado
Foi uma prova movimentada. Pelo menos marcamos dois pontos em nosso 400º GP. Tive um começo difícil com a asa dianteira danificada e com uma troca prematura para os slicks. Precisei parar novamente na passagem seguinte para voltar aos intermediários. Minha corrida começou a partir daquele momento. No fim, consegui ganhar algumas posições por cuidar melhor dos pneus do que meus competidores, portanto terminei nos pontos.

Marcus Ericsson, não completou
Fiz uma boa largada. Na curva 1, um carro rodou à minha frente, mas estou feliz por ter conseguido evitar uma batida nele. Tive de sair da pista, então perdi algumas posições. Depois disso, entrei no ritmo e ultrapassei alguns carros. Nosso ritmo com intermediários na pista cada vez mais seca estava mais competitivo em relação às outras do fim de semana. Com pneus macios, eu estava enfrentando algumas dificuldades para fazê-los funcionar. Então, precisei parar na pista, o que foi lamentável, devido a uma falha elétrica. Foi uma grande decepção, pois creio que era possível ter marcado alguns pontos hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.