F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Mônaco 2017

domingo, 28 de maio de 2017 às 18:27
Sauber

Sauber

Marcus Ericsson, não terminou: Foi um fim de semana muito difícil desde o início até o fim. Com o ritmo que tivemos neste fim de semana, a corrida foi decente do meu lado. Infelizmente, eu tive alguns problemas com os freios superaquecendo atrás do carro de segurança. Eu tentei trazer a temperatura do freio para baixo, mas ao mesmo tempo eu tive que manter os pneus na janela de trabalho correta. A combinação de superaquecimento de freios e pneus frios me fez lutar muito para parar o carro, então eu não pude evitar deslizar para as barreiras.

Pascal Wehrlein, não terminou: Estou me sentindo bem depois do acidente. Eu pude sair do carro sozinho e fui para o exame médico usual. Como minha cabeça tocou as barreiras, será decidido dentro dos próximos dias se eu precisarei de outra investigação médica, também por causa da lesão da vértebra torácica anterior. Estou muito chateado porque este é o resultado de uma manobra de ultrapassagem desnecessária, tendo em mente que Jenson e eu estávamos em uma estratégia semelhante com o pit stop na primeira volta, longe dos pontos; um incidente irritante que não deveria ter acontecido.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.