F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Abu Dhabi 2018

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, não completou
A corrida não terminou como eu gostaria, e é decepcionante ter que abandonar. Começamos no composto mais duro e eu lutei com o equilíbrio um pouco no primeiro stint. Apenas algumas voltas antes que eu tivesse que abandonar, o carro começou a se comportar melhor e o ritmo estava bom. Teria sido ótimo continuar assim e marcar mais alguns pontos hoje, mas ainda estou feliz com o nosso desempenho. Foi um longo ano e sou muito grato pelo trabalho duro da equipe. Todos nós devemos estar muito orgulhosos desta temporada e do incrível progresso que fizemos. Foi a minha melhor temporada até agora na Fórmula 1 e sempre me lembrarei disso.

Charles Leclerc, 7º colocado
Acho que havia mais na corrida para nós hoje, mas terminamos a temporada com um P7 decente e mais alguns pontos. Eu gostaria de agradecer a equipe Alfa Romeo Sauber F1 por este incrível ano e tudo o que eles me ensinaram. Foi ótimo trabalhar juntos e ver todo o esforço refletido no progresso que fizemos. Todos podemos estar orgulhosos de ter feito parte disso e desejo-lhes tudo de melhor para o futuro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.