F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Inglaterra 2018

Sauber

Marcus Ericsson, não completou
É decepcionante que eu não terminei a corrida hoje. Estava indo muito bem, estávamos seguindo o plano estratégico e tivemos um bom primeiro stint. Então, o segundo stint também começou bem, e nós estávamos esperando para nos tornarmos mais fortes durante a corrida. Infelizmente, eu tive que abandonar depois do meu acidente na curva 1. O DRS estava aberto e eu perdi o carro. O positivo é que fizemos mais progressos e estou ansioso para lutar na próxima corrida daqui a duas semanas.

Charles Leclerc, não completou
É uma pena que eu tenha que abandonar na corrida hoje. O início foi emocionante e consegui algumas posições durante as primeiras voltas. O carro estava bom, nosso ritmo era competitivo e tudo corria bem. Infelizmente, houve um problema durante o pitstop e tivemos que nos retirar logo depois. De qualquer forma, erros podem acontecer, e a equipe tem feito um ótimo trabalho com os pitstops nas últimas corridas, então vamos continuar com isso e ir para o próximo fim de semana se sentindo positivo sobre o progresso que estamos fazendo.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.