F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Espanha

s_perez.01Sergio Perez, 9º colocado
Foi uma corrida dura e uma luta difícil por pontos. Estou realmente feliz por termos conseguido. Meus primeiros pontos na Fórmula 1 obviamente são especiais para mim, e o fato de Kamui também ter pontuado é bom para a equipe. A equipe teve uma estratégia muito boa e fez um trabalho perfeito nos pit-stops. Sinto que, para mim, hoje foi uma reviravolta nesta temporada. Continuaremos andando bem e marcando mais pontos.
Kamui Kobayashi, 10º colocado
Perdi muito tempo na primeira volta hoje. Após a largada, fui empurrado para a caixa de brita e então outro carro me tocou, o que provocou um furo no pneu traseiro esquerdo. Tive de parar e fui relegado para último, o que, é claro, nos custou um jogo muito bom de pneus macios. Precisei fazer um stint longo com pneus mais duros, o que não foi fácil, mas, em geral, o ritmo de corrida estava bom. Estou feliz por ter pontuado pela quarta vez consecutiva, e acho que estamos indo na direção certa.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.