F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Espanha 2018

Sauber

Marcus Ericsson, 13º colocado
Eu estava forte na primeira metade da corrida com os pneus médios, então tivemos um pouco de azar com o safety car virtual vindo logo após o pitstop e isso foi muito frustrante. No segundo stint, tive dificuldades com o pneu macio. O resultado foi um pouco decepcionante porque estávamos na luta e não muito longe de marcar pontos. No geral foi uma boa corrida, tive lutas muito boas e defendi bem. O fato de Charles marcar pontos é muito positivo para a equipe e, do meu lado, eu preciso me recuperar em Mônaco.

Charles Leclerc, 10º colocado
É uma ótima sensação terminar nos pontos novamente. Foi uma corrida bastante interessante, com condições meteorológicas difíceis, o que dificultou a condução, especialmente em termos de gestão de pneus. Temos feito progressos consideráveis desde o início da temporada, e toda a equipe está ansiosa para continuar trabalhando duro nessa direção. Será importante manter a concentração – o próximo Grande Premio será a minha corrida em casa, em Mônaco, e estou muito entusiasmado por pilotar na minha primeira corrida de Fórmula 1 lá.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.