F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Alemanha 2018

domingo, 22 de julho de 2018 às 17:07

Sauber

Marcus Ericsson, 9º colocado
É muito gratificante estar de volta nos pontos. Foi uma corrida difícil, especialmente em termos de gerenciamento dos pneus. Tivemos um longo primeiro stint em pneus macios. Depois que a chuva começou, junto com a equipe, decidimos manter a calma e ficar de fora. Foi um grande desafio não cometer erros, porque a pista era muito escorregadia e exigente, mas eu consegui controlar a situação agitada. No final da corrida, havia muitas paradas entre as equipes, e houve algumas boas lutas pelos pontos. Em suma, foi uma corrida divertida para conduzir, e é muito gratificante terminar em P9. É ótimo para a equipe, um grande impulso para todos nós, e vamos para Budapeste sentindo-nos positivos.

Charles Leclerc, 15º colocado
Foi um resultado decepcionante na corrida para mim hoje. Depois de um bom começo, consegui manter a minha posição no meio-campo superior durante o primeiro stint. O desempenho foi bom e me senti confiante no carro. Quando a chuva começou a aparecer, fui chamado para trocar para pneus intermediários. Como a pista estava apenas molhada em algumas curvas, os pneus foram destruídos depois de apenas algumas voltas. A partir desse momento, a corrida foi uma luta. Eu perdi muitas posições naquele tempo, e foi um desafio tentar fazer com que os pneus funcionassem. É lamentável terminar a corrida desta forma. No entanto, fizemos um bom progresso novamente neste final de semana. Agora estou focado na próxima corrida na Hungria e estou ansioso para voltar ao carro.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.