F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP dos EUA 2016

domingo, 23 de outubro de 2016 às 22:04
Kevin Magnussen e Jolyon Palmer

Kevin Magnussen e Jolyon Palmer

Kevin Magnussen, 11º colocado
Nós largamos planejando fazer uma parada, mas rapidamente percebemos que não era a melhor opção, trocamos para uma estratégia de duas e finalmente de três pit-stops. O desgaste dos pneus foi maior do que prevíamos, mas permitiu que eu me divertisse um pouco no final da prova com os pneus supemacios – foi a maior diversão que tive em toda a temporada, podendo forçar ao máximo até a bandeirada. Foi uma corrida decente considerando nossa posição de classificação. A punição é frustrante, mas o automobilismo é assim às vezes.

Jolyon Palmer, 13º colocado
Tive uma largada lenta e infelizmente perdi algumas posições, permitindo que Kevin me passasse. Como consequência, passei dois terços da prova na caixa de câmbio dele. Tínhamos dificuldades para acompanhar outros carros, e mesmo eu estando mais rápido, não consegui me aproximar o suficiente para passar, o que foi frustrante. Eu poderia ter tentado mergulhar, mas não é algo inteligente para fazer com seu companheiro de equipe. No fim, aqueci demais os meus pneus tentando ultrapassar e perdi um pouco de rendimento.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.