F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Japão

domingo, 9 de outubro de 2011 às 15:27

f111-petrov-hungria-sabado350Vitaly Petrov, 9º colocado: Largamos com os pneus de composto médio e eu fiz o que pude para ficar na frente de nossos rivais, que estavam todos utilizando pneus macios. O carro destracionou muito, mas ainda assim foi uma boa largada com estes pneus.  Se eu estivesse com os pneus macios teria ganho posições. Durante a corrida foi difícil observar o funcionamento da estratégia. O nosso objetivo era terminar na frente da Force India e foi isso o que conseguimos. Quando coloquei os pneus macios no fim da corrida, senti o carro com muito mais aderência. Ultrapassei não sei quantos carros. Foi uma pena que Perez estava muito na frente. Agora vamos à Coreia esperando outro resultado entre os dez primeiros.

Bruno Senna, 16º colocado: Da minha perspectiva, foi uma corrida desapontadora, tendo em vista a boa posição de largada que tive. Vitaly me espremeu um pouco na segunda curva, o que fez com que ficasse difícil a minha recuperação.  No resto da corrida encontrei muito tráfego e meus pneus estavam acabando rápido. Atingi o Q3 neste fim de semana, então certamente fomos mais rápidos do que em Cingapura. Espero estar de volta à zona de pontuação na Coreia.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.