F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Canadá 2018

Nico Hulkenberg e Carlos Sainz

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Executamos bem a corrida hoje e foi um bom esforço de todos. É positivo para nós marcar 10 pontos no campeonato de construtores e ampliar nossa vantagem sobre nossos rivais em quarto lugar. Foi uma batalha acirrada. Eu perdi uma posição na largada, mas consegui superar Ocon ficando duas voltas a mais na pista antes do pit-stop, pois ele estava me segurando um pouco naquele primeiro trecho. A partir daí, o importante foi cuidar dos pneus, o que foi complicado, porque a degradação estava se intensificando perto do final.

Carlos Sainz, 8º colocado
Foi um bom dia para a equipe, 10 pontos no campeonato de construtores. É outro passo à frente e tivemos um ótimo ritmo de corrida comparado ao resto do pelotão intermediário. Queríamos pontuar com ambos os carros e certamente vamos comemorar o resultado, apesar de ter sido uma prova bastante discreta para nós! A equipe fez um trabalho sólido ontem e novamente hoje para ultrapassar a Force India. Achamos que teríamos muito mais degradação, mas nosso gerenciamento dos pneus acabou sendo bom.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.