F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP de Monaco

domingo, 29 de maio de 2011 às 19:25

heidfeld_dark_cockpitNick Heidfeld, 8º colocado: Primeiro de tudo, estou feliz que Vitaly esteja ok. Ouvir que ele não teve uma fratura foi muito bom. Ele estava em uma posição forte antes do acidente. Para mim a largada foi ok, quase passei as duas Force Indias. Quando o safety car veio, entre nos pits muito tarde, o que definitivamente me ajudou. Foi um fim de semana duro, mas marcar 4 pontos foi bom, levando em conta minha posição no grid.

Vitaly Petrov, bateu: Primeiro, quero agradecer todos os meus fãs e os seus desejos de melhoras, as equipes médicas e o resgate do circuito, também o hospital por toda a sua atenção e os cuidados. Tive um grande impacto e não podia sentir muito bem minhas pernas após a batida. Achei que foi melhor esperar a equipe médica me tirar do carro, uma vez que não podia mover as pernas direito no cockpit. Não perdi a consciência mas senti muita dor dentro do carro. Uma pena, pois fiz boa largada, ganhando logo duas posições. Depois da minha parada fiquei preso atrás de Kobayashi, que estava muito lento e Sutil, que se defendia agressivamente. Uma pena que não pontuamos neste fim de semana. Estou otimista para Montreal. Devemos resolver uns problemas de classificação, pois o nosso ritmo de corrida é muito bom.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.