F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP de Abu Dhabi 2018

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 6º colocado
Foi um ótimo resultado para nós, é um pouco como uma retribuição pela França e pelo México. Nós merecemos! Tive um ritmo forte o tempo todo e foi uma prova perfeitamente executada. Ficamos em quarto no campeonato de construtores, um grande resultado para nós. A última corrida da temporada demonstrou firmemente todo o progresso que conseguimos neste ano. Deixo esta equipe me sentindo feliz com o que alcançamos, e isso me deixa especialmente motivado como piloto. Foi minha despedida da Renault e agradeço a todos pelo último ano e meio. Não estou deixando a família e continuarei vendo muitos dos meus colegas da Renault quando estiver na McLaren.

Nico Hulkenberg, não completou
É frustrante abandonar a corrida tão cedo e encerrar a temporada desta maneira depois de ter trabalhado tão duro com a equipe o fim de semana inteiro. É espetacular quando os carros capotam, mas felizmente não foi um acidente de forte impacto. Foi um incidente de corrida: eu não vi Grosjean – achei que ele havia saído da pista e fiz o traçado normal, mas os pneus se tocaram e eu capotei. Em geral, foi uma temporada positiva para nós. A equipe ficou em quarto no campeonato de construtores e eu em sétimo no de pilotos: teoricamente, a melhor temporada de minha carreira. Estou bastante satisfeito com o progresso que conseguimos nesta temporada. Foi ótimo trabalhar com Carlos, ele é um excelente companheiro. Gostei muito da temporada e estou ansioso por uma ainda melhor no próximo ano, também com Daniel se juntando à equipe. Vai ser empolgante.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.