F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Europa

domingo, 26 de junho de 2011 às 16:05

vitaly-petrov-2011-2-19-12-22-48_copyNick Heidfeld, 10º colocado: Nossa largada foi um pouco custosa hoje. Perdi uma posição para Sutil e tive que lutar duramente para não perder mais lugares. Terminei mais ou menos onde fiquei na maior parte da corrida. Eu tentei ultrapassá-lo mas infelizmente quando ele usou o DRS para me passar, eu já não podia mais atacar tão duramente. É mais um ponto ganho para a equipe, mas eu não espero terminar novamente atrás de uma Force India ou de uma Toro Rosso. No geral, nos esforçamos muito neste fim de semana, mas não foi possível tirar ritmo do carro da maneira que eu queria nesta pista. Continuaremos otimistas, porque Silverstone é uma pista com muitas curvas de alta velocidade e nosso carro funciona bem nestas condições.

Vitaly Petrov, 15º colocado: É claro que estou desapontado com a corrida de hoje. Eu não esperava que os pneus não durassem para nós, enquanto alguns competidores fizeram apenas duas paradas, precisamos parar três vezes. Sabemos que o ritmo do nosso carro não estava fantástico. O incidente com Schumacher não me causou um furo no pneu. Parece que ele deixou os boxes muito rápido e não parecia que ia conseguir frear corretamente para fazer a curva. Por sorte eu o vi pelo retrovisor mas ainda assim tivemos o contato. Temos que ver agora onde estamos perdendo ritmo e o motivo disso e assim teremos uma corrida melhor em Silverstone.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.