F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Espanha 2018

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 7º colocado
Acho que é um resultado bastante positivo para mim e a equipe. Podemos nos orgulhar do que alcançamos neste fim de semana, pois esta pista não era ideal para nós. Nos recuperamos bem desde sexta-feira, fizemos uma ótima largada e conseguimos chegar em sétimo, provavelmente o melhor resultado que poderíamos esperar. É ótimo obter outro bom resultado em casa e espero que os fãs tenham gostado da corrida. Obrigado a todos por seu apoio! É um bom progresso na briga do pelotão intermediário e pontos importantes para a equipe. Temos de trabalhar em algumas áreas, mas estamos melhorando. Vamos continuar nos esforçando.

Nico Hulkenberg, não completou
As curvas 1 e 2 foram uma confusão, mas tudo ficou muito pior na 3. Vi um carro rodar à minha frente e bastante fumaça. Aconteceu rapidamente, então não pude evitar que Grosjean atingisse meu carro. É uma pena, pois estávamos competitivos, temos um ótimo ritmo, portanto é frustrante não ter mostrado isso ontem e hoje. É difícil de engolir, principalmente quando não é culpa sua. Teremos de tentar novamente em duas semanas.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.