F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da China 2019

Renault

Daniel Ricciardo, 7º colocado
É bom entrar no quadro, terminar a corrida e ter meus primeiros pontos com a equipe. Nós vamos tirar os pontos positivos disso. Pode ter parecido um simples sétimo, mas não foi fácil. Foi uma corrida solitária, eu não tive muitas batalhas, mas eu estava sendo forçado com força pelos carros por todo o caminho até o final. É um resultado forte e o melhor que podemos pedir; pelo menos por hoje. Queremos continuar com isso nas próximas corridas e continuar trabalhando daqui.

Nico Hulkenberg, não completou
É claramente uma corrida muito decepcionante para nós hoje. Foi um começo difícil para a corrida, perdi uma posição e foi difícil seguir os carros à frente. Nós fomos ao boxes e saímos em algum tráfego, mas depois senti uma perda de potência. Tentamos fazer o melhor possível para resolver o problema, pois parecia um problema de software, mas não era possível e tivemos que abandonar. Estamos investigando o problema, mas parece relacionado ao MGU-K. Temos coisas para trabalhar antes da próxima corrida, mas vamos ver tudo em detalhes e voltar mais fortes.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.