F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da China 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, P6: Todo mundo parecia ter baixa aderência no início com carros deslizando por todo o lugar. Nós estávamos em uma estratégia de duas paradas desde o início, então tivemos que fazer o pneu durar, mantendo um ritmo forte. Isso valeu a pena, o safety car caiu nas nossas mãos e facilitou as coisas, mas mesmo sem o safety car acho que teríamos saído por cima. O ritmo estava bom hoje e estávamos no topo do meio do grid, então não é um dia ruim no geral. Oito pontos, vamos levar isso para casa. Foi divertido, com certeza!

Carlos Sainz, P9: Pontos duplos para a equipe novamente este ano! Bem feito! Eu realmente larguei bem sobre uma das Red Bulls, mas ela me apertou na primeira volta, recuando alguns lugares atrás de Nico. De lá, conseguimos cobrir duas paradas com o auxílio do safety car. No meu último trecho, o tráfego atrás de Alonso e Magnussen diminuiu muito meus pneus e eu tive que salvá-los para ter uma melhor oportunidade no final da corrida. Fiquei muito próximo de Vettel… se houvesse outra volta eu teria passado por ele. No geral, estou feliz em ganhar mais pontos, mas ainda preciso trabalhar duro com meus engenheiros para obter total confiança no carro.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.