F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Alemanha

domingo, 24 de julho de 2011 às 16:32

f111-petrov-canada350Vitaly Petrov, 10º colocado: Bom, foi mais um ponto conquistado aqui hoje, mas realmente, temos que analisar o motivo de perdermos tantas posições e também o motivo de não termos feito um pit stop mais cedo para depois brigarmos pelas posições dianteiras. A largada foi boa e tive algumas boas brigas com Jenson Button e Michael Schumacher, mas também precisamos ver porque carros como a Sauber e a Force India terminaram em posições melhores do que nós. Devemos agora manter a concentração na Hungria para conquistarmos bons pontos antes das férias de verão.

Nick Heidfeld, bateu: Fui espremido na largada e na segunda curva. Na terceira curva, Paul di Resta estava por fora. Travei minhas rodas dianteiras e tentei evitá-lo, mas acabei escorregando nele pois não havia lugar para ir. Após isso, estava tentando duramente ganhar posições e ultrapassei muitos carros antes de estar atrás de Buemi. Ele me bloqueou pela esquerda, coisa que ele fez de maneira totalmente limpa, mas então coloquei meu carro pela direita e ele veio para cima de mim. Ele sabia que eu estava lá. Eu estava muito mais rápido do que ele e já estava fazendo a ultrapassagem. Foi um acidente que poderia ter sido evitado. Nunca é legal levantar vôo com esses carros, é algo muito perigoso.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.