F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da Espanha 2015

domingo, 10 de maio de 2015 às 13:23

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 7º colocado
Estou mais satisfeito hoje, pois alcançamos tudo o que podíamos, o sétimo lugar foi o máximo que conseguir extrair do carro. Algumas partes da corrida foram encorajadoras, porém ainda estamos mais lentos do que queremos, mas continuaremos nos esforçando. Viemos para cá com atualizações, contudo elas não nos deram o que esperávamos, então vamos seguir trabalhando nisso. Ainda estamos razoavelmente longe da Williams no momento, mas creio que temos uma boa chance de reduzir um pouco mais a diferença em Mônaco.

Daniil Kvyat, 10º colocado
Não tivemos velocidade suficiente hoje. Tive uma primeira volta ruim, perdendo algumas posições, e isso comprometeu minha prova. Se você perde colocações no início aqui, é quase fim de jogo, pois é muito difícil chegar suficientemente perto para ultrapassar. Tive uma boa batalha com Sainz perto do final, mas agora vamos esperar para ver o que os comissários dizem. Precisamos melhorar o carro em todas as áreas no momento. O lado positivo é que ambos os nossos carros terminaram a corrida, o que é bom em termos de confiabilidade. Foi um dia ruim para mim, agora só quero pensar em Mônaco na esperança de ser mais competitivo lá.

Christian Horner, chefe da equipe
Daniel fez uma corrida forte hoje, um ótimo trabalho para extrair tudo o que podia do carro e terminar em sétimo, que é onde estamos no momento. Dany teve uma primeira volta complicada que o deixou no tráfego, e como resultado desgastou rapidamente seus pneus e precisou parar mais cedo. Ele fez uma prova sólida nos dois trechos seguintes para cruzar a linha em 10º. Temos de esperar para ver a decisão dos comissários no que diz respeito ao incidente com Carlos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.