F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da China 2019

Red Bull

Max Verstappen, 4º colocado
Não foi uma corrida fácil, mas como equipe fizemos um bom trabalho hoje. Nós planejamos uma boa estratégia para undercut a Ferrari e ficar à frente, então nós definitivamente maximizamos o resultado para terminar em quarto à frente de Charles. Eu tive uma boa batalha com Seb quando ele saiu dos boxes em pneus mais frios, o que foi muito divertido. Essa foi a minha chance e eu tentei, mas depois disso você percebeu que não tínhamos o ritmo para lutar com ele até o fim. Eu estava me esforçando muito e podemos estar felizes com o resultado da equipe. Ainda precisamos de um pouco mais de ritmo para lutar contra a Mercedes e a Ferrari, mas estamos em boa posição e acumulando pontos sólidos em cada corrida.

Pierre Gasly, 6º colocado
Estou feliz por fazer a minha primeira volta mais rápida na F1 hoje. Vimos que tínhamos uma grande margem atrás de nós nas últimas voltas, por isso decidimos ir e ter um pit stop extra que funcionou. Durante a corrida eu tentei manter o ritmo, cuidar dos meus pneus e melhorar meu sentimento com o carro. Estou ficando cada vez mais confiante, acho que damos um passo todo final de semana, mas é claro que eu gostaria de ter três a cada vez. Ainda há trabalho para eu fazer na próxima corrida, mas o bom é que sei o que preciso melhorar e o que posso fazer melhor. Estamos muito felizes em terminar nos pontos e levar o ponto extra para a volta mais rápida com a gente. Hoje à noite eu vou para a fábrica, passo amanhã e no dia seguinte no simulador e vamos trabalhar para a próxima corrida.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.