F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP de Cingapura

domingo, 25 de setembro de 2011 às 16:52

f111-mercedes-nico-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, 7º colocado: O máximo que poderíamosalcançar hoje, seria um sexto lugar, mas as coisas não funcionaram para que isso acontecesse. Eu estava sofrendo com a traseira no fim da corrida e nosso carro não estava bem adaptado a este circuito tão exigente. Tive mais problemas com o desgaste dos pneus do que com os carros ao meu redor. Combinando isso com o fato de termos mudado nossa estratégia por causa do safety car, ficou claro que não teríamos nenhum progresso. Não devemos ficar felizes com o fim de semana que tivemos aqui em Cingapura, agora vamos melhorar o carro para as corridas na Ásia.

Michael Schumacher, bateu: Foi um final muito azarado para a minha corrida em Cingapura esta noite e obviamente estou muito desapontado. O que aconteceu foi que tive um desentendimento comigo mesmo e com Sergio Perez. Ele esperava vir por dentro, mas eu não imaginava que ele faria isso tão cedo e acabei acertando ele. Provavelmente foi um desses acidentes que parecem mais graves vistos do lado de fora do carro do que do lado de dentro. Como eu fiquei totalmente ok após o impacto, isso mostrou que ele não foi tão forte. Foi uma pena, porque meus pneus e meu carro funcionavam muito bem e nosso ritmo era muito bom. Vou tomar cuidado para que as próximas corridas não acabem como esta.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.