F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Malásia

domingo, 25 de março de 2012 às 13:34

F112-rosberg-australia-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher, 10º colocado: Olhando a minha posição de largada, foi uma pena marcar apenas um ponto. É claro, gostaria de ter terminado em uma posição melhor, para recompensar a equipe pelo seu trabalho. Fui tocado atrás, logo após a largada e isso determinou o rumo da minha prova. Durante a primeira parte da corrida, apenas tentei permanecer na pista, já que eu não conseguia ver nada. Depois de hoje ficou claro que temos que trabalhar para que nosso ritmo de prova seja tão competitivo quando o de classificação. Mas isso não acontece de uma corrida para a outra, isso demora algum tempo. Mesmo assim melhoramos muito, então agora posso voar para casa tranquilo de que estaremos melhores nas próximas corridas.

Nico Rosberg, 13º colocado: Tive um dia sem sorte em uma corrida bem movimentada. Tive uma boa largada e depois de uma boa estratégia, estava na quarta colocação. Mas então tive problemas com os pneus intermediários, que se desgastavam muito e isso me forçou a parar mais uma vez, para colocar um novo jogo. Estamos fortes na classificação, mas não ainda nas corridas, então precisamos trabalhar para a prova da China.

Ross Brawn: Foi um final desapontador para um fim de semana que poderia ter sido excelente, aqui na Malásia. Depois de uma grande classificação e de bons tempos nos treinos livres, sofremos para que os pneus trabalhassem da maneira correta, na corrida. Não acredito que nosso carro esteja “abusando” dos pneus, a situação é que eles apenas não funcionam corretamente. Vamos manter o foco em nossa fábrica, para que esse problema seja solucionado.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.