F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Índia 2012

domingo, 28 de outubro de 2012 às 11:09

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg, 11º colocado
Terminar fora dos pontos é sempre duro, e foi uma tarde difícil para nós. Largando com pneus novos, eu esperava poder recuperar algumas posições, mas simplesmente não tínhamos velocidade, então tive de lutar o tempo todo com os carros que estavam atrás de mim. É um momento difícil para nós, mas estamos aprendendo para o próximo ano, portanto isso é algo positivo.

Michael Schumacher, 22º colocado
Foi uma corrida bastante insatisfatória hoje. Efetivamente, terminou pouco depois de largada; perdi tanto tempo para retornar aos pits com o furo de pneu que qualquer esperança de pontuar desapareceu. O ritmo estava muito bom, mas eu estava muito atrás para recuperar mais do que algumas posições. No final, tivemos de abandonar por razões técnicas.

Norbert Haug
Michael sofreu um toque na primeira volta, o que provocou um furo de pneu e o deixou no final do pelotão após seu pit-stop. Ele abandonou com um problema na caixa de câmbio cinco voltas antes da chegada. Quanto a Nico, o carro dele não tinha velocidade para marcar pontos após largar em 10º. Temos muito trabalho a fazer, e todos na equipe estão cientes disso.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.