F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Europa

domingo, 26 de junho de 2011 às 15:36

f111-mercedes-carro-inteiro-grama-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, 7º colocado: Estou feliz com o meu sétimo lugar de hoje, uma vez que isto foi o máximo que pude alcançar tirando tudo do carro. Foi bom ultrapassar Jenson Button na largada e fizemos uma boa estratégia de três paradas. A introdução do DRS foi positiva para a corrida em Valência e vimos várias ultrapassagens. Agora precisamos continuar nosso esforço para as duas corridas “em casa”, para diminuirmos nossa diferença para as equipes da frente. Estou certo que toda a equipe trabalhará duro antes de Silverstone e estou orgulhoso de ter corrido na frente de tanta gente e de suas famílias.

Michael Schumacher, 17º colocado: Não foi uma corrida boa para mim hoje. Tudo foi decidido depois da volta de número 15, quando escorreguei em Petrov e perdi os pontos que talvez poderia ter conquistado. Nosso ritmo de corrida deveria ter permitido com que eu terminasse a prova mais ou menos de onde eu havia largado, mas após o acidente isso é mera especulação. Eu vi Petrov muito tarde, mesmo sabendo que ele estava vindo. Tentei frear o mais tarde possível e contornar a curva junto com ele. Mas então travei as rodas dianteiras e acertei ele, o que foi claramente o meu erro. Agora vamos esperar Silverstone que é uma das nossas corridas “em casa”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.