F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da China 2019

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Não tem sido o fim de semana mais tranquilo, mas que resultado fantástico para a equipe, todos trabalharam duro para isso. Chegando aqui nós não sabíamos exatamente onde ficaríamos com a Ferrari, já que eles foram tão rápidos no Bahrain. Valtteri foi rápido durante todo o final de semana e fez um ótimo trabalho hoje.Ter uma dobradinha é realmente especial para o milionésimo Grande Prêmio. A largada foi onde eu fiz a diferença e depois disso é história. A estratégia foi realmente o ponto chave destas três primeiras corridas, então precisamos continuar com isso. Um grande obrigado a todos que me apoiaram. Você ainda pode ver que está muito próximo de todos nós. Eu realmente não tenho ideia de como as próximas corridas vão acabar, mas estou super animado para elas.

Valtteri Bottas, 2º colocado
Para nós, como equipe, realmente foi um começo perfeito para a temporada. Nós não poderíamos ter imaginado três dobradinhas seguidas, então um grande obrigado a todos pelo trabalho duro. Conseguimos maximizar cada oportunidade que é ótimo de se ver. Para mim, pessoalmente, hoje foi um pouco decepcionante quando eu estava na pole, mas depois perdi a corrida na largada. Existe uma linha branca do lado de fora da posição de largada e eu tive uma derrapada quando saí e perdi a posição para Lewis. É tudo sobre detalhes nesta categoria, então, infelizmente, esse detalhe decidiu o resto da corrida. No lado positivo, nós tivemos um forte ritmo de corrida aqui em Xangai, muito melhor do que no Bahrain. Eu acho que estamos em uma boa posição, mas precisamos continuar pressionando. Essa pista é muito original em seu layout e Baku terá desafios muito diferentes, então será interessante novamente em duas semanas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.