F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Áustria 2016

domingo, 3 de julho de 2016 às 15:27
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Eu estava em uma boa posição, concentrado e visando o maior número possível de pontos hoje – a oportunidade de tentar a vitória veio na última volta quando Nico espalhou na curva 1. Eu consegui me aproximar dele e coloquei por fora, deixando o máximo de espaço. Fiquei surpreso com o toque, e a partir daí só tentei forçar o quanto pude, fazendo a ultrapassagem antes da próxima curva quando ele tirou o pé devido às faíscas saindo de seu carro. O automobilismo é assim, a equipe nos dá liberdade para lutar e o nosso objetivo é vencer corridas – foi simplesmente um incidente infeliz hoje. Estou ansioso por Silverstone para me encontrar com meus fãs e espero poder conseguir outro bom resultado lá.

Nico Rosberg, 4º colocado
Foi decepcionante perder uma corrida daquela maneira. Tudo ficou bem difícil nas últimas voltas, pois tive de gerenciar meus freios e estava confiante de que poderia conquistar a vitória. Eu tinha a linha interna e nós dois freamos um pouco tarde demais para a curva. Fiquei surpreso por Lewis ter virado, isso acabou provocando o nosso toque – o esporte é assim às vezes, mas foi realmente difícil perder a prova daquele jeito.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.