F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP dos EUA 2018

McLaren

Fernando Alonso, não completou
Minha corrida hoje durou apenas algumas centenas de metros. Houve muita ação na curva 4, o que foi uma surpresa, porque não é normal ultrapassar essa seção de alta velocidade. Três carros estavam tentando ultrapassar um ao outro e alguns caras ao meu redor estavam muito otimistas, julgando mal sua posição e manobras, e o resultado foi que alguns carros acabaram no muro e um deles foi meu. É sempre a mesma história, continua acontecendo. Na largada, as pessoas estão tentando passar por todos os outros, o mesmo quando você tem um carro alugado! Ninguém faz isso de propósito, mas hoje eles jogaram boliche com meu carro de novo, como fizeram em Spa. É uma pena. Saímos cedo para nos prepararmos para esta corrida e durou apenas algumas curvas.

Stoffel Vandoorne, 13º colocado
No final, o resultado de hoje não foi tão ruim, especialmente sob as circunstâncias. Fizemos uma largada razoável com toda a carnificina que aconteceu ao nosso redor – fomos tocados para a esquerda, para a direita e para o centro na primeira volta, o que não era o ideal. Terminamos em 13º, depois de decidir por uma estratégia de duas paradas, e paramos sob o Virtual Safety Car. Alguns dos carros ao nosso redor fizeram uma parada única – é difícil dizer qual era o melhor, mas fomos rápidos quando importamos e superamos alguns carros novamente. No final, acho que foi o máximo possível para nós hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.