F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Japão 2018

domingo, 7 de outubro de 2018 às 8:47

Stoffel Vandoorne

Fernando Alonso, P14: Apesar do resultado ruim, eu gostei de guiar por essa pista hoje. A primeira volta foi bastante boa e intensa, e nos Esses especialmente estávamos ultrapassando uns aos outros por dentro e por fora e recuperamos alguns lugares. Nas duas últimas voltas também houve uma boa batalha contra a Williams e (Marcus) Ericsson, que estavam com pneus velhos, então tivemos que lutar um pouco. Mesmo sendo muito lentos durante todo o final de semana, no final foi uma corrida agradável. Infelizmente, a penalidade de cinco segundos que recebi na primeira parte da corrida me derrubou várias posições. Não foi um grande drama, porque estávamos fora dos pontos de qualquer maneira, mas é difícil entender a decisão dos comissários, já que não tinha para onde ir além de fora da pista quando Lance (Stroll) chegou sem me ver, como ele disse.

Stoffel Vandoorne, P15: Não foi uma grande corrida para nós. Foi muito difícil no começo, e não havia realmente nenhuma possibilidade de resistir aos carros mais rápidos. Nós éramos mais ou menos passageiros nas retas. Pelo menos a corrida ficou um pouco melhor no final, e conseguimos bater alguns carros no ritmo. Com a degradação do pneu, conseguimos fazê-los durar e fazer um trabalho único, alcançar alguns carros e deixar outros carros para trás. Acho que foi mais ou menos o máximo possível hoje.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.