F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP de Mônaco 2018

domingo, 27 de maio de 2018 às 15:04

Stoffel Vandoorne

Fernando Alonso, não completou
Foi uma corrida muito chata: eu estava na sétima posição, já que mal havia bandeiras amarelas ou carros de segurança. Estou obviamente desapontado porque esta foi o nosso primeiro abandono da temporada. Primeiro, eu senti uma perda de potência e então eu estava de alguma forma preso na quinta marcha. É doloroso porque tínhamos o sétimo lugar no bolso. Fomos o quarto carro mais rápido por aqui neste fim de semana e o sétimo na corrida é o que mereceríamos. Não há nada que possamos fazer agora, mas obviamente precisamos melhorar nossa confiabilidade para as próximas corridas.

Stoffel Vandoorne, 14º colocado
Esta foi uma corrida decepcionante para mim. O primeiro stint foi muito difícil – eu comecei no ultra macio e estava procurando correr mais do que os corredores com hiper macios, mas eu tinha muita degradação e não conseguia administrar isso. Então perdi muito tempo no meu primeiro pit-stop, e isso também me fez perder posição de pista. Meu último stint – no hiper macio – foi um pouco mais rápido, e eu poderia levar a luta para os carros na frente, mas obviamente Mônaco não é um lugar para ultrapassar. Estávamos esperando mais, mas ainda acho que demos um passo adiante com nosso ritmo de classificação. Mas acho que precisamos realmente nos concentrar em melhorar o desempenho do nosso carro, então estaremos em melhor posição para marcar pontos.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.