F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da China 2019

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 14º colocado
Outro dia frustrante. Impossível evitar o carro da Toro Rosso, portanto outra coisa fora do nosso controle que arruinou a prova, e infelizmente envolvendo nossos dois carros desta vez. Realmente lamentável porque nosso ritmo era bom e eu gerenciava bem a degradação, então creio que tínhamos uma chance de lutar pelos pontos. Definitivamente, nosso carro estava melhor na corrida do que na classificação. Eu prefiro continuar pensando nos pontos positivos e ser paciente porque as coisas acabarão mudando. Estou bastante feliz com o carro, a equipe, meus engenheiros e mecânicos, e eventualmente tudo começará a dar certo.

Lando Norris, não completou
Minha largada foi ótima, arranquei bem e ganhei posições antes de ser forçado a aliviar na curva 3 quando eu estava perto de Kimi. Eu estava por fora na curva 6 e fui atingido, o que me fez decolar. Aquilo danificou o carro, perdi várias colocações e precisei parar. Nossa prova foi basicamente arruinada. Eu não tive tanta velocidade depois por causa dos danos no assoalho, mas o ritmo de Carlos parecia muito bom. Com exceção das três equipes de ponta, ele parecia ser o melhor entre todos os outros. Portanto, havia potencial no carro hoje, mas o toque arruinou tudo. Vamos para a próxima.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.