F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da China 2014

domingo, 20 de abril de 2014 às 9:53

Jenson Button

Jenson Button, 11º colocado: Foi muito difícil. Senti-me um pouco como na classificação de ontem: nós simplesmente não conseguimos fazer os pneus da frente funcionarem, eles simplesmente granulavam. Temos algumas atualizações para o próximo GP, em Barcelona, mas não será suficiente para fechar a nossa diferença de desempenho para os carros mais rápidos. Mas o pessoal está fazendo o seu melhor, e um resultado como este é decepcionante para todos, especialmente para os mecânicos e a equipe na fábrica, porque todos eles trabalham muito duro.

Kevin Magnussen, 13º colocado: Pareceu uma longa corrida, porque não havia muito que eu pudesse fazer. Nosso carro não tem downforce – o que é o seu principal problema. A forma como ele é acertado, e como se sente, sempre foi positiva; apenas tem pouca aderência, isso é tudo. Então, claramente, precisamos trabalhar tão duro quanto possível para criar o downforce que falta. Eu sei que o pessoal em Woking está fazendo o melhor, e eu tenho fé que eles vão entregar esse downforce em pouco tempo.

Eric Boullier, diretor de corridas: Nosso carro não é competitivo o suficiente, sabemos que as suas deficiências em sua maioria são consequência de downforce insuficiente. Além disso, o circuito de Xangai pune a falta de aderência na frente. Sendo esse o caso, o fato de que temos sido incapazes de obter calor suficiente em nossos pneus dianteiros nas condições de tempo frio, como experimentamos neste fim de semana, comprometeu ainda mais o nosso desempenho aqui. Há um intervalo de três semanas para o GP da Espanha, e vamos trabalhar firme para resolver as deficiências do nosso carro . Sabemos o que temos que fazer, e vamos trabalhar dia e noite.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.