F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP do México 2015

domingo, 1 de novembro de 2015 às 21:37

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 10º colocado
Foi ótimo ver tantas pessoas aqui hoje; eles são grandes fãs da F1 e tem muito conhecimento. Foi um prazer correr diante deles, principalmente na fantástica área do estádio. É bom marcar pontos, mesmo que seja só um! Foi uma corrida longa e nada fácil, pois tivemos de gerenciar muitas coisas. O carro estava bom com pneus médios, nem tanto com os macios. Com o safety car, era arriscado demais não parar, e isso significou terminar a prova com o composto macio. Neste fim de semana, o importante foi encontrar aderência, e a pista melhorou bastante ao longo da corrida. Creio que será ainda mais divertido de pilotar com mais aderência no próximo ano.

Pastor Maldonado, 11º colocado
Nossa prova foi muito boa, e foi ótimo cruzar a linha de chegada ouvindo o entusiasmo da torcida e tentando passar Romain, mas eu preferia estar na frente! Esperava enfrentar mais dificuldades com os freios hoje, mas tudo esteve sob controle, portanto estou desapontado por não pontuar. Fiz uma boa largada, mas perdemos tempo no primeiro pit-stop. Tentar ultrapassar no final foi muito duro; eu estava alguns décimos mais veloz do que Romain, mas é difícil passar aqui. Perdi o ponto de freada na curva 12 no final, mas minha batalha para batê-lo foi perdida em meio ao tráfego nos pits.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.