F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Abu Dhabi 2012

domingo, 4 de novembro de 2012 às 16:57

Kimi RaikkonenKimi Raikkonen, 1º colocado: Eu estou muito feliz pela equipe e por mim também. Você nunca sabe o que vai acontecer durante a corrida, o Safety Car deixa tudo bastante complicado, mas eu já tive corridas similares muitas vezes este ano. Hoje tivemos um circuito claro para usarmos a nossa velocidade. Talvez não fôssemos os mais rápidos no final, mas fomos rápidos e consistentes o suficiente para vencer, e isso é ótimo para a equipe. Tivemos alguma dificuldade na segunda metade da temporada, por isso é fantástico voltar com uma vitória.

Romain Grosjean, não terminou: Estou muito feliz pelo Kimi, porque é a vitória que estávamos esperando e é um resultado inacreditável para toda a equipe. Eu estou desapontado porque eu estava correndo muito bem. Foi uma batalha apertada entre três na curva 11, então o Sergio (Perez) foi para fora da pista na curva 13 e voltou por dentro na 14, me deixando sem espaço para ir para qualquer outro lugar. Mark (Webber), então, veio de trás e nos tocamos, foi uma grande pena. Um grande dia para a equipe, mas um azar para mim.

Eric Boullier, chefe da equipe: Eu tenho uma palavra na cabeça: “grande”. Depois há muitas palavras como “alívio” e “merecida”. É obviamente um resultado muito merecido para a equipe. Estou feliz pelo Kimi, ele fez um trabalho muito bom. Estamos trabalhando muito durante toda a temporada e estivemos perto antes. Há um pouco de frustração de não termos tido uma vitória mais cedo, estávamos esperando por isso, mas é um sentimento fantástico finalmente obter esta vitória e uma recompensa excelente para a equipe. É ótimo para a F1, ótimo para o Kimi e é ótimo para a nossa equipe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.