F1 – Comentários pós corrida – HRT – GP do Bahrain 2012

domingo, 22 de abril de 2012 às 16:31

F112-delarosa-malasia-domingo-chuva350Pedro de la Rosa, 20º colocado: Foi uma corrida difícil, mas terminamos com ambos os carros e isso é positivo para a equipe. A verdade é que o nosso ritmo não era o que esperávamos. Temos que ganhar alguma velocidade, porque queremos lutar com nossos rivais em uma base consistente. Na corrida de hoje, não tínhamos ritmo suficiente. Olhando para trás, é verdade que demos um passo enorme, mas não podemos estar satisfeitos com apenas isso. Nós melhoramos muito, temos pessoas muito boas a bordo, uma nova oficina onde podemos construir uma base sólida, o que é a coisa mais positiva. Agora queremos voltar a trabalhar no carro e tentar coisas novas. Nós realmente estamos ansiosos para a Europa.

Narain Karthikeyan, 21º colocado: O início de hoje foi bom, mas depois nas primeiras voltas foi muito difícil porque havia poeira em todos os lugares. Eu me estabeleci atrás do Pedro, mas eu acho que forcei muito no primeiro trecho porque os meus pneus acabaram muito rapidamente. Depois do primeiro pit stop eu melhorei muito e os meus tempos por volta ficaram consistentes. Fizemos uma estratégia de quatro paradas, o que eu acho que correu muito bem, e ficamos apenas meio segundo atrás do Pedro na bandeira quadriculada. O meu desempenho na corrida foi muito bom, eu diria que foi o meu melhor GP até agora nesta temporada, então estou muito feliz com isso.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.