F1 – Comentários pós corrida – HRT – GP de Mônaco 2012

domingo, 27 de maio de 2012 às 19:55

F112-karthikeyan-malasia-sabado350Narain Karthikeyan, 15º colocado: Foi uma corrida difícil, porque estávamos muito limitados em nossos pneus. Tentamos manter um ritmo constante, ficar fora de problemas e terminar a corrida, sabíamos que se conseguíssemos fazer tudo isso seríamos capazes de terminar em uma boa posição. O 15º lugar é um bom resultado e uma boa maneira de superar a decepção de Barcelona. Agora o que eu preciso fazer é trabalhar na elaboração de uma boa volta no treino classificatório, o que tem sido o meu ponto mais fraco nesta temporada. Espero ser capaz de transportar esse impulso daqui para a próxima corrida no Canadá e continuar a progredir.

Pedro de la Rosa, não terminou: Foi uma grande pena, eu sinto muito pela equipe, porque ontem fizemos um bom trabalho e hoje largamos de uma posição interessante e acho que poderíamos ter conseguido um bom resultado. A nossa estratégia de utilizar os pneus macios primeiro e depois os supermacios foi boa, e só ver o que o Vettel fez, então foi uma pena não termos sido capazes de completar mais de 300 metros. Não foi um erro meu ou da equipe, mas de outro piloto, mas essas coisas acontecem em corridas. Um dia isso poderá acontecer comigo também, o triste é que isso aconteceu precisamente aqui depois de todo o bom trabalho que eu tinha feito e quando eu estava ansioso para terminar em Mônaco com um bom resultado. Saio daqui um pouco triste porque, apesar de que nós não teríamos marcado pontos, poderíamos ter, pelo menos, terminado com um bom resultado.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.