F1 – Comentários pós corrida – HRT – GP Brasil

domingo, 27 de novembro de 2011 às 19:49

f111-hispania-sp-350Vitantonio Liuzzi, não terminou: Na largada meu carro ficou preso no anti-stall, então apertei a embreagem e todo mundo me passou. Tudo correu bem na classificação e na corrida tinhamos um bom ritmo e competimos com a Virgin, então foi uma pena que sofremos um problema no alternador que acabou fazendo com que eu tivesse que abandonar. Agora temos que trabalhar para o ano que vem, para que esses problemas sejam resolvidos, porque precisaremos estar em condições competitivas em todas as corridas.

Daniel Ricciardo, 20º colocado: A corrida teve altos e baixos, porque o ritmo foi diversificado. No primeiro stint parecia que eue ra mais rápido do que Tonio e Glock, mas depois eles me passaram e ficou difícil de saber se eu era mais rápido ou não. No segundo stint colocamos os pneus macios e meu ritmo era bom, mas acabei abusando um pouco dos pneus e precisamos trocar para os compostos duros, porque meus pneus estavam acabados. Foram bons seis meses e estou feliz em ver como a temporada se desenrolou, uma vez que aprendi muito. Quero agradecer a Hispania e a Red Bull pela oportunidade.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.